Pages

. . . . .

sábado, 5 de dezembro de 2009

Colheita Feliz


Já teve uma época q eu vivia no orkut, mais hj não tenho paciência,prefiro blog...e só entro lá para colocar fotos e pronto.tem até umas 20 pessoas para add...mais dá até preguiça de entrar no perfil para ver se conheço rs...

Mais o maridão me falou de uma nova ferramenta no orkut q me deixou interessada....
A Colheita Feliz!!!

Comecei a jogar ontém e achei bem legal.
Você planta vários tipos de frutos e flores, cuida de animais de uma fazenda como galinha, porco e cavalos, você partirá para a guerra:

É que além de você ter uma fazenda de verdade, no jogo Colheita Feliz você pode invadir a fazenda de seus amigos para roubar os frutos deles ou ajudá-los a manter a plantação livre de pestes e pragas.

O jogo, à medida que você dedica, pode sofre uma certa evolução. Quem sabe você se torna um grande fazendeiro ao comprar novas terras para plantar, adiquirir mais e mais animais e ter uma grande Colheita Feliz.


Lembrando que parte do jogo é pago, assim como no BuddyPoke, que cobra por serviços extras. Embora muitas funcionalidades estejam livres, o jóia mesmo é ter muitos recursos disponíveis.

A dica inicial do jogo é obter um cachorro, que será o seu primeiro guardião, o que protegerá sua fazenda. Você poderá adquirir um cachorro comprando ele com a moeda da fazenda (Moeda Verde). Essa tal de Moeda Verde é o dinheiro do jogo Colheita Feliz, você consegue atráves da compra online de créditos.



8 recadinhos:

Deisiinha disse...

oi Flor
ahh eu tb jogo na colheita feliz
me orkut é
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8961725191077749681

me add lá
bjão

www.feitos1paraoutro.blogspot.com

Cissa... disse...

Oi,amiga...voltei!Iiiiii amiga cai nessa não q isso dá vicio perpetuo ein!hauhauhauhauhauhau
ai eu tbm to nessa...e entro no orkut só pra ver minha fazenda...Aki no Rio tem tanta gente viciada nisso q xamamos de colheita maldita!Tem gent q ate na hora do trab ta pensando na colheita
hauahuahauhauhauhahauhaauh
cuidado ein
bjsS

Anônimo disse...

ola Paty,adorei este seu cantinho,eu não sou muito fã de orkut não,tenho um jogo de fazenda que adoro jogar,se chama Ranch Rush,bem legal,beijossssssssssss

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi Paty, td certinho e como está seu principezinho? Eu ainda não vi, esse joguinho não, mas tenho até medo de entrar, pois já estou viciada no blog, que já estou amando, rsrsr.Querida queria uma ajudazinha sua, Elinha me disse que vc é fera e deu até essa dica a ela, mas ela não se lembra, eu estou com probleminha no meu blog, algumas amigas não conseguem entrar no meu blog nem pela foto, vc mesma falou que estava difícil, vc sabe como faço para trocar isso?
Me ajude linda!! Grande bjjjjj. E ótimo domingo.

Ana disse...

Eu tb já desgostei do orkut.
Era uma viciada.
Só entro se deixam algum recado.
Leio, apago e fico meses sem entrar.
Meu négocio agora é blog mesmo.
Esse joguinho parece ser interessante mas me conheço, se começar vira vicio. Então melhor deixar quieto. kkk
Beijos!

FabioZen disse...

Parece que entrei no quarto de uma menina...tudo rosinha!Que legal!Olha minha mulher viciou no joguinho e eu nem comecei para não correr esse risco.Abrç!

S * disse...

Poxa, estou vendo que ess fazendinha está virando uma febre entre as pessoas. Nem vou colocar no meu pra não correr o risco de viciar, hahaha. Beijos!

Unknown disse...

Também adorei a fazenda feliz Paty, plante bastante pra eu roubar bastante seus leugumesZINHOS também!!!
Bjs!!!


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails