Pages

. . . . .

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Ivete mãe


Eu não sou fanática do tipo de ir aos shows e comprar todos os cds, mais gosto mto da voz de Ivete, cantando qualquer coisa, e do seu jeito baianinha de ser.
Hj pela primeira vez depois de dar a luz, vi Ivete numa entrvista no "Fantástico" e ela está super feliz com a maternidade.
Quase dez semanas depois do parto, a cantora reconhece que está com alguns quilinhos a mais. “Fui toda apertadinha, pra fingir que estou gostosa. Metade peito, metade mulher”, debochou Ivete sobre o figurino que usou no show em Natal – um vestidinho preto e rendado, bastante justo.



“Ganhei muito peso durante a gravidez, era feijoada, era chocolate de presente de fã... Me dei o direito de curtir. Mas prometi aos meus fãs e meus amigos que ‘Vevete’ é gostosa, ano que vem a gente pensa nisso”.


A cantora também está pensando em como será sua rotina de shows após a maternidade. “Estou programando a minha carreira, porque agora a realidade é outra. Eu tenho um filhinho e quero estar sempre bem entre esses dois amores: a minha carreira e a minha família”.
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1405467-7085,00-IVETE+SANGALO+PROMETE+AOS+FAS+QUE+ESTARA+GOSTOSA+EM.html

E eu q fiquei impressionada com a volta de Claudia Leite,com menos de 1 mês depois do nascimento do seu filho Davi,ela já estava super em forma...quem dera eu rs...

Mais logo,logo eu e Ivete estamos assim tb heheh..




3 recadinhos:

Ana Lucia disse...

Ivete Sangalo, adoro...
mais a maternidade muda qualquer mulher, seja famosa ou não famosa.
Logo ela volta a boa forma, com dim dim quem tem, é facinho rs...

Bjão!

Nando! disse...

Ivete é D+!

Ana disse...

Hahaha!
Adoro a Ivete.
Mas é verdade amiga, com dinheiro tudo é mais fácil né?


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails