Pages

. . . . .

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Eu acho:



Genti,

Esse post é pra vcs amiguxas blogueiras escreverem o q acham de mim,q impressão eu passo para vcs???
Seria bom saber, as vezes temos impressão errada da pessoa...pelas opiniões e tal...
Gostaria mesmo q comentassem sobre isso.
Falem bem ou mal,mais falem de mim. rsrs....



16 recadinhos:

Rui disse...

bela praia

Ana disse...

Você me passa ser uma pessoa simples. Que por sinal foi o que me fez gostar do seu blog sobre o Henrique de cara.
Vc expões suas dúvidas, medos,felicidades, que toda mãe tem, ao invés de transfomar o blog em palco de exibição. Muito comum nesse mundo blogueiro.
Vaidosa sem ser petulante.
Mãe cheia de dúvidas mas segura do quer para o seu filho.
Agora só olhando pela foto me passar ser muito boazinha com quem te trata bem mas tb muito brava com quem pisa no seu pé!
kkkk
Beijos

Si Wasabi disse...

Você é uma fofa! Rs. Não te conheço muito, mas você me passa impressão de ser uma pessoa bem carinhosa. Pelo estilo do seu blog, rosa e com borboletinhas, tenho a impressão de que você é e gosta de coisas meigas. Mas como é ariana, deve ter muito gênio. Hehehe será que acertei????
Beijos!

Alba Catarina disse...

Acho vc uma boa amiga, boa conselheira e boa mãe.
No que eu pude perceber no blog do henrique, vc e seu marido são bem carinhosos com o Henrique, e formam uma familía muito bonita, por iso gosto de acompanhar o seu blog...
Ahh não posso esquecer de dizer que vc é muito atenciosa com as amigas tbm!!
bjo amiga

mamãe Juliana disse...

amiga vc é uma queridona!!!!
rsrsrsrsrs
beijão...

Nayara disse...

Oh Paty sabe o que eu acho d vc...HUM DEXA EU PENSAR....flor nao e tao dificil..vc e uma fofa sempre disposta ah ajudar quem precisa..tem um jeito super carinhosa com seu pqueno e familia...
Ama td que faz.....e e lindonaaa
rsrsrsr
BJOKAS
ahh eu e minha pequena te adoramos emmmm
bjokass

instituto disse...

Paty,

Vc já sabe o carinho q eu tenho por vc,Reynan e Henrique.
Todos são mtos gente boa.
Saudades...natal agente se ver na casa de Ana.

Bjão!

Mamãe Feliz disse...

Acho vc uma pessoa q msm sem te conhecer pessoalmente é muito cativante, muito fofa, super atenciosa e sempre disposta a nós ajudar com as dúvidas de mamãe de primeira viagem, além disso td é lindaaaaa....resumindo uma fofa...bjossss

Motivo Para Sorrir disse...

Muito Linda, coruja,muito legal, de bem com vida,sem puxar o saco ,e gente fina.

beijos

selma pereira disse...

OiPaty...Bom falar de você fácil, pois pelo seu blog é uma pessoa que além de muito bonita, é muito sincera, meiga e uma super mãe. Adoo seu blog sabia !!!!
Bjs.
Selma

.justlow disse...

Oi amiga não sabia desse seu blog hein, tá show!
valeu por passar no meu cantinho e me avisar , agora me aguenta aqui tá ?:]
bjos e me segui com esse blog tbem que vou seguir aqui tbem
;*

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Hum Paty, falar de vc é muito difícil! Não sei não, rsrrs, brincadeirinha. Vc é muito querida, muito atenciosa, talentosa, mãezona, especial. Ah cadê sua cunhada sumiu??? Desde aquele dia que vc pediu apoio a ela, eu estou a seguindo, mas ela nem me deu confiança, rsrrs. Agora é sério, ela não me respondeu, ela está no ar? Grande bjjjjj lindinha.

Paty disse...

Amigas lindas,

Obrigado pelos elogios...fiquei mto feliz.

Ana, meu marido leu seu comentário e ficou impressionado...disse q vc parece me conhecer pessoalmente...descreveu exatamente como eu sou...na opinião dele rs...

Beijocas!

Ana disse...

Opa! Será que ganho dinheiro fazendo mapa astral? kkkkk
Manda um abraço para ele.
E que vc me parece transparecer o que é. Não fica tentando fazer um papel que não o natural. Admiro muito isso.
Agora quanto a ser brava, será que sei pq tb sou ariana?
Hahahaha!

Paty disse...

Ana querida,

Será q ganha, rs...
Eu tb acho q vc é uma pessoal super legal, tipo maezona,boa amiga,companheira daquelas de todas as horas,gostaria mto de te conhecer pessoalmente e confirmar tudo isso.
Amo seus posts...

Beijocas!

Aika Tachiisuki disse...

você tem cara de quem gosta de sair =D


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails