Pages

. . . . .

quarta-feira, 17 de março de 2010

BBB Polêmica com Anamara

Bomba: Major diz que “a vagabunda” Anamara tá expondo a PM baiana.

Gente,

Alguém ai assistir BBB? Eu vejo de vez em quando, e apesar do jeito estourado da Anamara (parecido com meu rs...) estou torcendo por ela,apesar de achar o comportamento dela um tanto vulgar (ai,não tem nada de mim rs...) .

Sempre torço para os baianos heheh...por q será hein gente? rs...


A notícia é... q a policial do BBB Anamara Cristiane de Brito Barreira tem deixado nervoso o comando da polícia baiana.
O presidente da Associação de Oficiais da PM, major Sílvio Correia, desaprovando a conduta da militar no programa de televisão afirmou não ver em Anamara uma PM.
Segundo ele, ela “é uma mulher que está usando a farda para ganhar dinheiro”.
Dentro da casa Anamara já disse ao vivo que gosta de “apanhar na hora do rale-rola” e numa outra conversa que até que acha “excitante” sexo a três.
“Essa vagabunda está expondo a corporação”. Declarou Correia inconformado com a postura da policial desinibida, conforme noticiou o jornal baiano Correio*.
Apesar de falar muita bobagem na casa Anamara não é boba e antes de entrar no BBB deixou uma procuração com uma amiga, a universitária e também policial Amanda Pinto Monteiro, que há oito meses divide apartamento com ela em Petrolina no Pernambuco.
A procuração autoriza o seu pedido de exoneração. Sendo assim, caso a sister fique na casa após o término de suas férias - no próximo dia 2 de fevereiro - será dada uma entrada num processo para seu desligamento legal e assim evitar sua prisão.

Bem... na minha opinião quaquer profissional pode ir ao BB inclusive um Policial Militar que é ser humano. Na casa ela não está vestindo a farda, simplesmente é a Anamara fora do seu serviço, agora conhecida nacionalmente diferente de antes que se limitava apenas as pessoas que estavam a sua volta. boa sorte para vencer o BBB a bahia está com você.


PS:( editando o post)... Não sei se consegui me expressar direito. Eu seria contra a PM Anamara se ela fosse voltar para corporação,mais ela deixou a farda para entrar no programa. O q acho super errado é esse Major usar palavras de baixo calão a uma mulher,seja ela PM ou não.
Não sei se vcs se lembram do caso da professora q dançou "todo enfiado" em cima de palco e o video acabou indo para o you tube, e queria voltar ensinar...podem até achar hipocrisia,mais não acho certo uma educadora fazer isso, ela tem dar exemplos,isso sim foi imoral.

5 recadinhos:

Anônimo disse...

OI amiga! Eu detesto essa Anamara, acho a voz dela insuportável! Elá é muito chata!

Amanda disse...

A falta de ética do Maj. da Policia ao usar palavras de baixo escalão contra uma mulher, funcionaria Publica, mostra que estamos diante de discriminação contra a integridade da mulher, quando temos direitos iguais, se fosse um homem, não seria xingado e sim elogiado, ela tem direitos e deveres, paga imposto e não deve ser exposta desse jeito por um integrante da Policia, essa atitude mostra ao Brasil com as Policiais Feminina é descriminada dentro da cooperação.

.Justlow disse...

Amiga não gosto dela não sei porque mas enfim acho q se ela é conhecida como pm deve honrar a farda esse é o lema lá pois meu irmão é pm e sei como é isso , é que nem brigar em algum lugar vc fica sujo não pode fazer quase nada sendo pm !
Bjô ;*

Anônimo disse...

Não gosto da Anamara, por mim o apelido dela deveria ser Matraca e não Maroca...q voz chata essa mulher vulgar tem...ta fazendo hora-extra já lá no BBB...amo BBB...bjos linda

Mel Miranda disse...

Paty concordo com vc em gênero, nº e grau. Como já pos no meu blog tbm torço pra Anamara e acho q a Major pegou pesado ao referir-se a ela daquela maneira.
E qto PROFº lembro sim e acho que foi um péssimo exemplo aos menores e uma jogada de marketing q deu certo só no primeiro momento.
Qto ao comentário q vc me deixou amarei se passar meu link adiante.
bjussss


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails