Pages

. . . . .

sexta-feira, 26 de março de 2010

Casal Nardoni (condenados)

Genti,

Quem ficou acordado esperando o caso final do julgamento do casal Nardoni???
Eu estava ligadinha na tv e vi na hora q o juíz Maurício Fossen deu a sentença condenando o casal.
A justiça foi feita.

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram condenados pela morte de Isabella Nardoni, 5 anos, e não poderão recorrer em liberdade à sentença. Alexandre cumprirá 31 anos, um mês e 10 dias de prisão em regime fechado. Por ser o pai de Isabella - praticou o crime contra descendente - teve pena maior do que a da mulher. Anna Carolina Jatobá foi condenada a 26 anos e oito meses de prisão. Pela fraude processual, os dois cumprirão ainda 8 meses de prisão em regime semiaberto e pagarão 24 dias multa.

Os jurados concluíram que o casal praticou o crime (homicídio triplamente qualificado) usando meio cruel e que dificultou a defesa da vítima. O crime é agravado ainda por tratar-se de uma menor de 14 anos de idade. A sentença foi comemorada com fogos, palmas e gritos pela multidão que aguardava o anúncio do lado de fora do Fórum de Santana. A queima de fogos durou pelo menos três minutos. O pai de Alexandre, Antonio Nardoni, sentado ao lado da filha na primeira fila, chorou bastante.

Mais detalhes aqui:

http://moglobo.globo.com/integra.asp?txtUrl=/cidades/mat/2010/03/27/alexandre-nardoni-anna-carolina-jatoba-sao-condenados-pela-morte-da-menina-isabella-916183409.asp

7 recadinhos:

disse...

Ahhh,eu tb não dormiu até saber de tudo rs...


Bjs!

Anônimo disse...

Eu não esperei...mais gostei muito...a justiça dessa vez não falhou, só espero q realmente eles cumpram...bjos linda!

BLoG do CHARQuE disse...

n adianta nada ele já cumpriu 2 anos, antes do julgamento e vai cumpri apenas + 4 pois ele tem bom comportamento , defendo a pena de morte pra crimes desse tipo!!!

http://blogdocharque.blogspot.com/
O Melhor e + Arretado Blog do ... Meu Bairro!!! =D Sem calotes.

Léo disse...

Cara to feliz
Mas pq a televisão só da visão a casos como esse no sudeste?
Quantas crianças morrem no Norte e Nordeste e ninguém divuga nada?

xis. disse...

Temos que convir que esse caso Isabella foi muito sensacionalizado pela mídia e acabou se desgastando. Era só o que se falava. Dezenas de crianças morrem todos os dias no Brasil, e milhares morrem nos países africanos, dentre outros países de outros continentes, vítimas da fome ou de carnificina qualificada. A mortalidade infantil nacional (e internacional também) não se resume a apenas uma criança. O caso João Hélio, por exemplo, foi esquecido com 1 mês depois que se sucedeu e foi um crime muito mais brutal e bizarro do que o crime realizado pelo casal Nardoni, e os criminosos (que na época eram menores de idade) sequer foram presos. É certo que o crime cometido pelos Nardoni foi uma coisa absurda, inclusive contra as leis divinas, mas o sensacionalismo foi tão intenso que ele ficou infinitamente mais absurdo para o senso comum da sociedade. Tudo bem, justiça foi feita. Mas é muita hipocrisia da sociedade, e principalmente da mídia, dar tanta importância à um caso específico, enquanto a mortalidade infantil no Brasil é uma das maiores em todo o mundo.

Muito legal seu blog, estou seguindo. Beijo!

Pod papo - Pod música disse...

É triste saber que o próprio pai matou a filha, mas fico feliz em saber que justiça foi feita.

Beijos

Maira disse...

Paty eu fiquei "ligada" esperando pelo resultado sim, embora tivesse certeza que a condenação fosse inevitável.
Acho que eu sou a péssoa mais "tonta e boba do mundo", ti juro que tinha esperança que no final eles pudessem provar verdadeiramente que não fizerão essa barbari com aquele anjo....muito triste.


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails