Pages

. . . . .

quinta-feira, 25 de março de 2010

O coração de pedra se trasformou...


Desde criança levo a fama de ter coração de pedra. pq não sou como a maioria das mulheres...não sou de chorar por qualquer coisa,é mais fácil eu chorar de raiva do q de emoção.
A verdade é q sou emotiva sim,mas não sei transparecer.
Meu marido é mtooooo emotivo,chora facilmente com cenas de filmes, poemas, sofrimento de outras pessoas....ele não segura as lágrimas e chora mesmo. até no dia do nosso casamento quem chorou foi ele, eu fiquei emocionada é claro,mais não chorei...sou vaidosa demais não queria estragar a maquiagem rs...por essas e outras levo a fama, mais todos q me conhecem sabem mesmo é q sou metida a durona mais estou sempre a ajudar quem precisa, podem contar comigo sempre.
Depois do nascimento do meu filho tudo mudou, até tentei não chorar quando vi meu bbzinho pela primeira vez mais não consegui, foi uma emoção tão grande,a maior de toda minha vida.
Mtas vezes sentir vontade de chorar em alguma situação,com violência com crianças por exemplo...mais quando acontece isso sempre vou para algum lugar q não me vejam chorar, por vergonha ou demonstrar fraqueza talvez.....não sei pq sou assim.

6 recadinhos:

Anônimo disse...

Ai amiga, sou o contrario, sou a maior chorona...choro até de ficar olhando meu baby dormir, rsrs
No nosso casamento tb não chorei, só o maridão tb, com medo de ficar feia e borrada, rsrsrs...
Bjosss

.Justlow disse...

Ain amiga eu sou de vez enquando mto emotiva kkkkkkkkk o meu marido tbem , e seje como for , vc sabe quem vc é , não precisa dos outros acharem que vc é isso ou aquilo , tem uma frase que diz assim:

- O porque da verdade ,se vc ja tem sua opinião ?


então é isso msm vc dizendo que é isso ou aquilo sempre vai ter alguem que pense contra , o importante é o que vc pensa e não o que os outros pensam de vc ok


bjô flor manda bjô pro Henrique

Aline Cristina disse...

Flor cada pessoa tem seu jeito, aqui em casa a manteiga sou eu e meu marido é mais duro para chorar sabe, é normal, enfim... tenho certeza que pelo pouco que te conheço vc tem muito mais qualidades que superam este pequeno detalhe viu!

Bjão,

TALITA PORTES disse...

sou assim tb ,não choro facil...mais depois do dudu fiquei mais chorona rsrsrs acho q é os hormonios kkk
bjus

Maira disse...

Amiga cada um é "um" individualmente, não se sinta na obrigação de ser igual a todos, o importante é ser vc. mesma.
Eu sou chorana, aliás motivo de piadinhas de filha e marido pq. choro até em casamento de gente desconhecida, rsrsrs como eles dizem, mas nem me importo, sigo sempre as minha emoções e pronto.
Agora veja como a vida é engraçada, qdo. eu "perdi" a minha mãe, eu não derramei uma lágrima sequer, estava abalada demais até pra chorar...cada caso é um caso, cada um é um....o importante é ser uma pessoa boa e ter amor no coração.
Bjs.

S * disse...

Ah amiga, você é o que você é e isso não tem nada de errado! Se quiser chorar, chore, mas se não quiser, não chore também... hihihi... O importante é agir de forma que você se sinta bem consigo mesma. Bjs!


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails