Pages

. . . . .

terça-feira, 27 de abril de 2010

Carol...mamã da Sarah e da Julia!

Atenção!!!!!!

Amigaaaaa, não estou conseguindo comentar no seu blog.
Faz dois dias q tento e nada. Não está aparecendo onde digitar a verificação de palavras....
Concerta isso aí rsrs....

http://sarahejulia.blogspot.com/

Beijocas!

5 recadinhos:

Carolina Rodrigues disse...

Ueeeeeee pro isso que eu to me sentindo abandonada sera que ninguem esta conseguindo .rssssss.rs.rs. e agora..o que faco?aiaiaia
Obrigado amiga por avisar...
deixa eu ver o que esta passando bjuxxxxxxxx obrigadoooooo

Carolina Rodrigues disse...

E agora miga sera que da?

Paty Fortunato disse...

Amiga,

Ainda não dá pra comentar...desativar a função "verificação de palavras" q vai dá ok?

Beijocas!

Carolina Rodrigues disse...

mais onde tem isso?

Paty Fortunato disse...

Carol, vá atá seu painel de controle,depois cofigurações,depois clica na opção comentários,lá vc vai ver várias ferramentes para seus comentários...vc vai até "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários"? vai está marcado q (Sim) daí vc muda para (Não)e salva. Pronto.

Qualquer dúvida me fala tá?

Beijocas!


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails