Pages

. . . . .

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Meninas do meu blog

Sei lá o que está acontecendo com essa tal de internet...
mais tem alguns blogs que não tô conseguindo entrar! :(
por isso não tô comentando!
Erica... o seu é um deles!
tá acontecendo isso com os meus tambem??? digo esse e o do meu filho aqui
que que eu faço? acessei o blog de outros computadores, mais não consigo entrar!!!!
eu entro no blog todos os dias, e visito todos os post recentes, os blog que não atualiza na minha lista, eu sempre entro pra saber se tem alguma novidade e sempre comento!
aiiii que raivaaaa!!!!!

5 recadinhos:

TALITA PORTES disse...

tem dia q o blogger da a doida mesmo, acho q daqui a pouco isso se conserta!!!

Edivânia Jesus disse...

Oi Amiga!! não sei que pode estar acontecendo..eu estou conseguindo entrar nos dois de boa ..rs..

Beijinhos Flor!!

Carolina Rodrigues disse...

Eu tbm to entrando td BLZ!!:P

selma pereira disse...

Oi Paty...Menina me desculpa não ter comentado mais, mas é que a vida aqui ta "punk" como dizem..rsrsr. Você sempre com seus posts divertidos né, te admiro muito pela sua alegria e criatividade.

Bjs
Selma

Aline Cristina disse...

O meu as vezes também fica assim menina, que loucura essa net né rs rs rs


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails