Pages

. . . . .

terça-feira, 20 de abril de 2010

Para as meninas do Orkut

Click na imagem e me add ai,rs...


Beijocas!

6 recadinhos:

Carolina Rodrigues disse...

heheh so nao vou clicar nem add pq nao tenho orkut viu ..beijaoooooo amigaaaaaaa

Maira disse...

Como já somos amigas orkuteiras não vou clicar kkkkkkkk.
Paty na foto realmente o Lucas parece grandão, mas é um cisco, pititico, tão fofo, mas tenho certeza que logo vai estar grandão.
Beijos

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Linda enviei um convite no orkut, me aceita tá rs..beijinhos...vi as fotos do Henrique bebezinho, não tinha visto ai..um fofo!

Beijinhos

disse...

Ahh...Q legal!
Vou add,me aceita tá?Rs..

Bjs!

Aline Cristina disse...

Estarei enviando um convite pra ti até o final de semana viu, bjs!

Unknown disse...

olá, minha xará...rsrsr, axei seu blog muito bom, entro sempre em blogs quando to no trab, e tenho um tempinho p fuçar as coisas boas da net, axo muito legal quem tem(tb queria, mas não dá, ainda), tb tenho uma princesa de 01 e 10 meses, leticia esther, add vc no orkut, é so aceitar se quiser... espero ter contato, adoro conhecer pessoas pessoalmente virtuamente tb, axo linda su terrinha, sonho de consumo é passar um carnaval ai, de ser tudo de bom... um xeru....


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails