Pages

. . . . .

terça-feira, 18 de maio de 2010

Apresentando minha irmã gêmea...


Eu não entendo quem não consegue ter amizade com a irmão, sinceramente. O mais legal de ter um irmão é que você sabe que tem ele pra vida inteira, e sem falar que ele é amigo em tempo integral, né? Sempre vai te entender, querer o melhor pra você e te ouvir sem te julgar.
Gente, aí na foto,sou eu no espelho heheheh...desculpa a brincadeira rs...Acho q é a vontade de ter tido uma irmã, na verdade eu tenho 3 irmãos maravilhosos,mais sempre senti falta de ter tido uma irmã,queria muuuuito.

Entre todas as relações de afeto que podemos cultivar na vida, o carinho que une os irmãos é único, indestrutível e não conhece jamais as distâncias, nem os silêncios.

Para um irmão jamais seremos inoportunos... ele estará disposta a nos ajudar, sem que lhe importe a hora ou o dia.

Um irmão nos escuta, nos consola, nos estende sua mão sem perguntas.

Quando a vida parece mais difícil... saber que conto com o seu apoio incondicional torna minha carga muito mais leve; posso expressar meus medos porque você entende exatamente de onde eles vêm e sabe como dissipá-los.

Espero que esse post tenha te inspirado a virar agora pro seu irmão e falar:
- Heeeey, quer ser meu melhor amigo?


HAHAHAHA, vou aproveitar e dizer para meus irmãos que: Eu amo muuuuito vcs (:


Beijocas ;*

11 recadinhos:

Mamãe Feliz disse...

Amiga tb nã tenho irmã, apenas 2 irmãos....mas nos somos super unidos, graças a Deus....eles são tudo de bom. Bjokasssss

Maira disse...

Paty sou filha única, por isso o que vou ti falar não é experiência propria e sim constastação na vida, eu acho que tudo que vc. descreveu entr irmão é lindooooo e eu quero e cultivo isso entre minhas filhas, se elas um dia deixarem de ser amigas ou de se amarem, eu vou senti que falhei; masssss infelismente nem sempre é esse "mar de rosas" infelismente tem sim irmãos que não se gostam, são invejosos, e se puderem prejudicar o outro não medem esforços.....é triste, mas é real.
Bjs.

Ana disse...

Sei lá se é bom. Não tenho irmãos. kkkkk
Mas sério, imagino que seja bom para a maioria.
Mas como a Maira disse, nem sempre é assim infelizmente...

Milka disse...

Eu tenho uma irmã e um irmão mais novos que são tudo na minha vida.
Amo eles de paixão e graças a Deus eles sabem disso.
Adorei a foto ficou ótima,kkkkkk

beijus

Carolina Rodrigues disse...

Wow...olha que pela chamada eu achei que era gemias mesmo ehehe:P
Mais eu posso fala que irmao e td de bom mesmo...
tenho muitosss uns 8 e isso mesmo familia e grande eheheh
e claro que tem as briguinhas mais o sangue sempre falo mais alta no fim tds unidos pra jamais serem vencidos.:)
E o Henrique vai ter irmaos quando?RS.rs
bjuxxxx

Miguel...Presente de Deus disse...

hehehe eu vi apresentando a minha irmã gêmea e pensei:"eita ela tem irmã gêmea,que legal".hehehehe Sou muito lenta amiga.Olhei a foto e continuei pensando,mais parece espelho,só depois que li pude entender que realmente era espelho, e comecei a ri de mim mesma. Como sou lerdinha.hehehe

Edivânia Jesus disse...

Hahaha, num é que pensei que tu tinha irmã gêmea mesmo rs..rs..
Eu pensei caramba! é identica kkkkkkk, quando li o texto vi que era brincadeirinha, mais foi legal hehehe.
Eu tenho uma irmã, e tres irmãos, sempre me dei super bem com todos eles, meus irmãos são uma benção, mas irmã é irmã né, eu e minha irmã somos muito apegadas ela é dois anos mais velha que eu, mas não parece e quando éramos mais jovens as pessoas sempre perguntavam se éramos gêmeas, era bem divertido.

Beijo Grande Amiga

Mamãe do Pedro Henrique disse...

A medica pesio p q vc se desfizesse da mel pq ele tem rinite né? Pelo de cachorro piora mesmo ;/
Eu ja conversei com mh Dr sobre isso, ela disse q não vai precisar eu me desfazer da minha cachorrinha, e se meu filho tiver algum problema com com alergias ou coisa assim, é manter a cachorrinha afastada dele, não deixar eles muito juntos.
eu sou apegada demais a minha cachorrinha, adoro animais e não sei como é viver sem eles por perto, se eu pudesse teria varios... gato, cachorro, galinha, porco, cavalo... mais logo vou comprar um sitio com meu marido p que nois possamos criar tudo que temos vontade lá...

selma pereira disse...

Oi Paty...também não tenho irmãs, só dois rapazes, mas que amo muito também, graças a Deus nos damos muito bem. E é isso, irmão/ã são também um pedaço da gente, da nossa história, da nossa infância, dos nossos pais...etc.
Ah...sua irmã gêmea é a sua cara..rsrsr.
Bjs
Selma

Juliana Melos disse...

ahhh adorei essa foto
rs


eu tbm não tive irmã tenho 2 irmãos....faz falta alguem do mesmo sexo como irmã para poder desabafar....

vamos ver se o Lipe quando eu engravidar vira menina ou menino.....rs torço para ujma menina mas sei que ele vai querer um irmão para brincar rs

Si Wasabi disse...

Do jeito que eu sou ciumenta com as minhas coisas, ia viver brigando com uma irmã sempre que ela pegasse qualquer coisa sem me pedir... hahaha...

Ficou muito legal a foto no espelho!

Bjs!


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails