Pages

. . . . .

terça-feira, 18 de maio de 2010

Apresentando minha irmã gêmea...


Eu não entendo quem não consegue ter amizade com a irmão, sinceramente. O mais legal de ter um irmão é que você sabe que tem ele pra vida inteira, e sem falar que ele é amigo em tempo integral, né? Sempre vai te entender, querer o melhor pra você e te ouvir sem te julgar.
Gente, aí na foto,sou eu no espelho heheheh...desculpa a brincadeira rs...Acho q é a vontade de ter tido uma irmã, na verdade eu tenho 3 irmãos maravilhosos,mais sempre senti falta de ter tido uma irmã,queria muuuuito.

Entre todas as relações de afeto que podemos cultivar na vida, o carinho que une os irmãos é único, indestrutível e não conhece jamais as distâncias, nem os silêncios.

Para um irmão jamais seremos inoportunos... ele estará disposta a nos ajudar, sem que lhe importe a hora ou o dia.

Um irmão nos escuta, nos consola, nos estende sua mão sem perguntas.

Quando a vida parece mais difícil... saber que conto com o seu apoio incondicional torna minha carga muito mais leve; posso expressar meus medos porque você entende exatamente de onde eles vêm e sabe como dissipá-los.

Espero que esse post tenha te inspirado a virar agora pro seu irmão e falar:
- Heeeey, quer ser meu melhor amigo?


HAHAHAHA, vou aproveitar e dizer para meus irmãos que: Eu amo muuuuito vcs (:


Beijocas ;*

11 recadinhos:

Anônimo disse...

Amiga tb nã tenho irmã, apenas 2 irmãos....mas nos somos super unidos, graças a Deus....eles são tudo de bom. Bjokasssss

Maira disse...

Paty sou filha única, por isso o que vou ti falar não é experiência propria e sim constastação na vida, eu acho que tudo que vc. descreveu entr irmão é lindooooo e eu quero e cultivo isso entre minhas filhas, se elas um dia deixarem de ser amigas ou de se amarem, eu vou senti que falhei; masssss infelismente nem sempre é esse "mar de rosas" infelismente tem sim irmãos que não se gostam, são invejosos, e se puderem prejudicar o outro não medem esforços.....é triste, mas é real.
Bjs.

Ana disse...

Sei lá se é bom. Não tenho irmãos. kkkkk
Mas sério, imagino que seja bom para a maioria.
Mas como a Maira disse, nem sempre é assim infelizmente...

Milka disse...

Eu tenho uma irmã e um irmão mais novos que são tudo na minha vida.
Amo eles de paixão e graças a Deus eles sabem disso.
Adorei a foto ficou ótima,kkkkkk

beijus

Carolina Rodrigues disse...

Wow...olha que pela chamada eu achei que era gemias mesmo ehehe:P
Mais eu posso fala que irmao e td de bom mesmo...
tenho muitosss uns 8 e isso mesmo familia e grande eheheh
e claro que tem as briguinhas mais o sangue sempre falo mais alta no fim tds unidos pra jamais serem vencidos.:)
E o Henrique vai ter irmaos quando?RS.rs
bjuxxxx

Miguel...Presente de Deus disse...

hehehe eu vi apresentando a minha irmã gêmea e pensei:"eita ela tem irmã gêmea,que legal".hehehehe Sou muito lenta amiga.Olhei a foto e continuei pensando,mais parece espelho,só depois que li pude entender que realmente era espelho, e comecei a ri de mim mesma. Como sou lerdinha.hehehe

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Hahaha, num é que pensei que tu tinha irmã gêmea mesmo rs..rs..
Eu pensei caramba! é identica kkkkkkk, quando li o texto vi que era brincadeirinha, mais foi legal hehehe.
Eu tenho uma irmã, e tres irmãos, sempre me dei super bem com todos eles, meus irmãos são uma benção, mas irmã é irmã né, eu e minha irmã somos muito apegadas ela é dois anos mais velha que eu, mas não parece e quando éramos mais jovens as pessoas sempre perguntavam se éramos gêmeas, era bem divertido.

Beijo Grande Amiga

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

A medica pesio p q vc se desfizesse da mel pq ele tem rinite né? Pelo de cachorro piora mesmo ;/
Eu ja conversei com mh Dr sobre isso, ela disse q não vai precisar eu me desfazer da minha cachorrinha, e se meu filho tiver algum problema com com alergias ou coisa assim, é manter a cachorrinha afastada dele, não deixar eles muito juntos.
eu sou apegada demais a minha cachorrinha, adoro animais e não sei como é viver sem eles por perto, se eu pudesse teria varios... gato, cachorro, galinha, porco, cavalo... mais logo vou comprar um sitio com meu marido p que nois possamos criar tudo que temos vontade lá...

Selma disse...

Oi Paty...também não tenho irmãs, só dois rapazes, mas que amo muito também, graças a Deus nos damos muito bem. E é isso, irmão/ã são também um pedaço da gente, da nossa história, da nossa infância, dos nossos pais...etc.
Ah...sua irmã gêmea é a sua cara..rsrsr.
Bjs
Selma

Juliana Melos disse...

ahhh adorei essa foto
rs


eu tbm não tive irmã tenho 2 irmãos....faz falta alguem do mesmo sexo como irmã para poder desabafar....

vamos ver se o Lipe quando eu engravidar vira menina ou menino.....rs torço para ujma menina mas sei que ele vai querer um irmão para brincar rs

S * disse...

Do jeito que eu sou ciumenta com as minhas coisas, ia viver brigando com uma irmã sempre que ela pegasse qualquer coisa sem me pedir... hahaha...

Ficou muito legal a foto no espelho!

Bjs!


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails