Pages

. . . . .

sábado, 31 de julho de 2010

Compras pelo site e dor de cabeça!

Eu sempre comprei pelo site, acho mais prático,mais tb tem dor de cabeça igual a compra em qualquer loja aff!
Onde mais costumo comprar é nas lojas Americanas,já comprei mta coisa nessa loja pelo site,e tive dor de cabeça 2x, a primeira foi uma compra de um presente para uma amiga secreta no blog, o presente foi incompleto,mais depois de quase 1 mês foi resolvido o problema.
O segundo problema foi na compra de 1 MP6 veio com defeito, daí foi mais 15 dias para troca, tb tudo certo no final.

Mais agora é na loja BJSantos essa é a primeira vez q compro nessa loja, e tb a última, comprei uma estante home,essa aqui em baixo, já até tinha postado aqui no blog, e o prazo de entrega era de 8 dias, mais até hj não chegou...meu marido ligou pra loja e eles disseram q o produto estava com avaria e q vai mandar daqui mais no máximo 8 dias, essa loja nunca mais.
Vou aguardar,e assim q chegar posto as fotos da estante na minha sala.

Ainda mais essa...parece q desta vez não tive mesmo sorte nas compras pelo site.
Meu filho adora a turma do cocorocó, então achei q ele iria ficar feliz em ganhar os bonecos no dia do seu aniversário, e comprei 2 bonecos, o Júlio e o Astolfo:




na loja Submarino, e tb outra dor de cabeça, comprei esses bonecos a mais de 20 dias, e prazo de entrega era de 14 dias...e quando fui acompanhar a compra pelo site,tive a surpresa q os bonecos já tinham cido "entregue", então liguei pra loja, e eles me confirmaram q já entregaram...eu só quero saber pra quem? Pq eu não fui.
Abrir uma reclamação,e eles me dizerem q vai fazer uma acariação pra saber o q aconteceu, e me retornam na segunda-feira. Eu só espero q esses bonecos cheguem antes do niver do meu filho.
Ai,fiquei tão chateada com isso.
Essa foi a segunda compra no submarino, a primeira foi troninho do meu filho, q chegou até antes do tempo previsto.



Visitem tb...

meu outro blog!

5 recadinhos:

Geovana Centeno disse...

oi querida não costumo muito a comprar por site, sei que as vezes tem uns preços super bons, mas nada melhor que poder ir na loja escolher e comprar e principalmente levar pra casa hehehe...tomara que tu consiga loga resolver esses problemas, principalmente os bonecos do Henrique...bjs!

Juliana Melos disse...

ai amiga que coisa mais hiper chata isso né?
eu compro as vezes pela internet e por enquanto não tive problemas...
espero que chegue logo então amiga=)
bjs

Carolina Rodrigues disse...

um saco mesmo amigaaa.eu tbm nao tenho sorte pra compras na net, meu marido compro uma camera nova pra mim antes do meua niversario ate pago envio pra outro dia bem caro por sinal e nada de chega deu maior problema acabou que so chego uma semana depis do meu niver..tbm comprei umas ocisas pro meu estudio que foi iqual o seu eles falarum que ja mando e que alguem recebeu agora ja faz 2 semanas que fiz um reporte enada aii ja to uma fera pq paguei envio rapido pra ter rapido e nada..um saco essas coisas de loja virtal..
Mais e ai o Gatinho como esta? nao deu pra entrar no blog dele.toda vez que entro la meu pc trava afff..kkkk
Mais espero que td esteja bem..
Milllllllllllll beijinhs taavva com saudades!!

Aline Cristina disse...

Flor, eu sou suspeita em falar, não gosto de comprar nada na internet, sou medrosa. Não vou dizer que nunca comprei, já comprei e graças a Deus dei sorte. Eu evito ao máximo, só quando tem algo, muito abaixo do preço e ñ tem jeito rs rs rs.

Mas tenho fé em Deus que vc conseguira receber suas compras flor.

bjs,

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Ai que chato hein amiga, espero que tudo se resolva e que o presentinho do Henrique chegue á tempo.
Também gosto de comprar pela net,é tão prático mas ás vezes temos essas dores de cabeça mesmo.

Beijo Grande


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails