Pages

. . . . .

sábado, 18 de setembro de 2010

AutoScreenRecorder

Oi gente,

Eu não consigo guardar nada pra mim, se gosto de alguma coisa,venho logo aqui contar para vcs rs...
Se lembram do últmo sorteio q fiz aqui no blog? Fiz pelo rondom, mais em tempo real. Achei mto legal o sorteio dessa forma.

Usei um programa para fazer daquele jeito, o AutoScreenRecorder Pro.
É uma ferramenta fácil de usar para capturar a tela do seu computador para criar filmes em flash(SWF) ou AVI. Ele é capaz de capturar todas atividades, permitindo ao usuário criar vídeos, demonstrações e etc.


O produto final possui alta qualidade de vídeo e a interface do programa é muito flexível, permitindo capturar movimentos de mouse, textos digitados, áreas retangulares, janelas, tela cheia, menus selecionados e tudo o que for feito na tela do seu computador. Depois de criar os vídeos você poderá disponibilizá-los na Internet a qualquer momento, sendo muito útil para demonstrar passos de operações ou utilizações de softwares ou jogos.

Esta versão profissional trabalha com arquivos em Flash, faz escala automática de arquivos de vídeo, permite adicionar sons e vozes, adiciona textos, trabalha com áreas fixas, possui tempo de gravação automático e você pode escolher opções de qualidade dos vídeos, com zoom e ferramentas avançadas.

Vejam como é legal o programa:



GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails