Pages

. . . . .

sábado, 18 de setembro de 2010

Quem dirige melhor? Os homens ou as mulheres?

A polêmica existe desde que a primeira mulher ousou pilotar um automóvel. Afinal, quem é melhor motorista: homens ou mulheres?

Se você perguntar para as seguradoras, responderão prontamente que as mulheres dirigem melhor, tanto é que o prêmio do seguro para elas é sempre mais barato. Se elas cometem mais “barbeiragens”, os homens arriscam mais.

fotos-2009-07-19-23-58-29-m

Eu dirijo desde dos meus 15 anos, tenho carteira a 8 anos. Nunca cometi nenhuma infração, nunca bati meu carro,nem o do outros rs (graças a Deus).

Mesmo assim meu marido vive fazendo piadinha quando ver outra mulher no volante, aliás, todos os homens gostam de fazer piada aff!!

Meu marido admite q dirijo bem, mais diz q é uma exceção, não concordo. Puro preconceito dele e de muitos outros eu acho.


Vi esse video na net, vejam:

Agora responda: Quem você acha que está no volante desse carro?

  1. Um homem
  2. Uma mulher
  3. Uma criança de 5 anos
  4. Um boxeador aposentado com mal de Parkinson
  5. Uni, o unicórnio de Caverna do Dragão

Bom FDS!

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails