Pages

. . . . .

domingo, 19 de setembro de 2010

Mamoplastia

Oieee Meninas!!

Esse é um assunto q me interessa mto, pois tenho vontade de colocar silicone rs...
Pesquisei na net um pouco do assunto, achei bacana dividir com vcs algumas coisas sobre as próteses de silicone mamaria.
Nos dias de hoje é muito, mas muito comum mesmo ver mulheres colocando silicone nas mamas, e não são apenas mulheres, adolescentes também.
Fiz uma média na clínica e percebi que aproximadamente 60% dos exames pré-operatórios realizados são para cirurgia de estética, abdominoplastia, lipoaspiração, prótese mamaria.
Mas hoje vamos nos focar nas próteses mamaria.

Por que colocar Silicone nas mamas?
A maioria das mulheres que colocam silicone, são por motivos estéticos, querem ter seios mais avantajados, proeminentes e sensuais, outras vezes a prótese de silicone mamaria é usada como uma cirurgia reparadora como para mulheres que fizeram mastectomia (retirada da mama) causada por um câncer ou outro problema de saúde.
Até mesmo a gravidez pode provocar alterações no corpo feminino, deixando os seios flácidos e com perca de volume e ainda outras possuem assimetrias no tamanho de suas mamas.
Esses são alguns dos motivos pelos quais levam a tantas cirurgias plásticas de mama (Mamoplastia).

Quais os ricos?
Colocar prótese mamaria oferece o mesmo risco que outras cirurgias, pois será feito uma anestesia geral para a colocação da prótese.
Logo, procure um cirurgião plástico que seja credenciado a Associação de Cirurgia Plástica, tire todas as suas duvidas na consulta, e não tenha medo de perguntar. Desde qual o tamanho da prótese até o tipo de incisão que é feito, é seu direito saber. E isso ajudara a diminuir muito o risco de uma cirurgia mal executada e que não seja de seu agrado.
Formas de colocar a prótese, duração da cirurgia e outras dúvidas:
A prótese mama silicone pode ser implantada nos seios através de 3 vias principais de acesso cirúrgico: axilar, infra-mamária ou areolar. A cirurgia plástica para aumentar seios com prótese de silicone geralmente possui duração de 1 a 2 horas, pode ser realizada sob anestesia local com sedação venosa, anestesia peridural ou geral, e na maioria das vezes, a paciente recebe alta no mesmo dia ou no dia seguinte. A recuperação leva em media 7 dias, e a paciente deve utilizar um sutiã especial no pos operatório por cerca de 30 dias.




Qual o tamanho ideal do silicone?
A principal coisa é ter uma conversa franca com seu medico e ter muito conhecimento do seu corpo, você deve avaliar seu tipo fisco e escolher a prótese que mais se encaixara com seu biótipo e seu desejo.
A melhor prótese é aquele que melhor se harmoniza com a sua silhueta e deixe o resultado final o mais natural possível.

Bem meninas é isso ... E tem alguém ai que tem vontade de colocar silicone, selecionei alguns links que achei bacana e tiram muitas duvidas. E são esses:


Espero que tenham gostado...

Paty

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails