Pages

. . . . .

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Parceria com site Poros!


O blog agora é parceira da Poros! iéeee,conquistamos mais uma parceria.
Estou muito feliz,só tenho a agradecer a vcs que passam por aqui e deixam seus recadinhos ou a quem apenas passa e le,agradeço aos meus seguidores.
Sei que estou conquistando algumas pessoas,que dedica nem que seja um minuto do seu tempo pra ver o post do dia,então muitoo obrigada a todos vocês!!!
De coração,o blog passou a ser mas do que um cantinho na minha pagina da internet,aprendi muito com vocês,seja quem me manda email pedindo ajuda ou quem me deixa um comentario com apenas um Oi,beijo!
Fiz muitas amizades,como eu ja disse e repito novamente é sim possivel conquistar uma amizade virtual,então todo essa parceria eu agradeço a vocês.Muito obrigada,gente!

A POROS é uma loja virtual especializada em dermocosméticos.Lá você encontrará uma grande variedade de produtos,seja em maquiagens,perfumes,importados e o melhor devido a parceria com o nosso blog,ganhamos um desconto nas compras de até 10% em determinados produtos,o frete é gratis e divide em até 10x,e ai gostaram?
Para comemorar nossa parceria de sucesso,a POROS esta disponibilizando um brinde para resenha, vou experimentar e depois conto aqui o q achei, ok? Essa parceria dará o que falar! Ficou interesado na POROS?

Clique no link do site:
http://www.poros.com.br/parceiros/bypatyfortunato

Paty

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails