Pages

. . . . .

sábado, 11 de setembro de 2010

Saúde Bucal e Oral- B Pro-Saúde

A higiene bucal é a melhor forma de prevenção de cáries, gengivite, periodontite e outros problemas na boca, além de ajudar a prevenir o mau-hálito.

O Oral-B Pro-Saúde é o primeiro creme dental que combina dois ingredientes: o fluoreto estanoso, que protege contra placa bacteriana, gengivite, cárie, sensibilidade e mau hálito, e o hexametafosfato de sódio, que atua na remoção de manchas e na prevenção do tártaro. Juntos, eles proporcionam proteção exclusiva para os dentes, ao mesmo tempo que fornecem benefícios de clareamento.

Recebi gentilmente, há alguns dias, da assessora da Oral-B. Um Kit Pro-Saúde da Oral-B.
Legal não é? E o kit continha:


1- Creme Dental antibacteriano com flúor e Cristais Active Clean, especialmente indicado para combater a cárie, a placa, a prevenção da gengivite, a sensibilidade dentária, branqueamento e prevenção do tártaro e, claro, refrescar o hálito. Os cristais dão aquela sensação de dentes bem limpinhos, mas como os dentistas recomendam, ao usar cremes dentais abrasivos é preciso evitar bebidas como café, refrigerantes à base de cola, vinho tinto e alimentos altamente coloridos, já que a superfície do esmalte retém mais a pigmentação dos alimentos. Por isso, prefiro evitar o uso contínuo, intercalando com pastas não-abrasivas.

2- A escova Pro-Saúde antibacteriana, a rainha da higiene bucal, que garante a limpeza, polimento e remoção da placa. Achei a escova ótima, gostosa e macia, apesar mesmo de ter achado um tanto grande para mim!rs.. Mas aprovei! Tem os massageadores de gengiva, cerdas alongadas e proteção antibacteriana.

3- Anti-Séptico bucal que ajuda a reduzir as bactérias que causam a gengivite e a placa.Oral-B Pro-Saúde ajuda a eliminar milhões de bactérias-séptico bucal Oral-B Pro-saúde duas vezes ao dia para ajudar a: sem a ardência do álcool. Use o anti-séptico Oral-B Pro-Saúde duas vezes ao dia para ajudar a:

• Prevenir e reduzir a placa
• Reduzir as bactérias que causam a gengivite
• Combater o mau hálito

4- O fio dental, na verdade uma fita dental, o Satin Tape com sabor de menta, fininho e com uma textura acetinada que não machuca. E deve ser usado ao menos 1 vez por dia, não é?

Bem, eu como uma “já usuária” da Oral-B, usei, aprovei e recomendo! No mais, é contar também com o acompanhamento de um profissional e sorrir muito! =D

5- E uma prática e linda necessérie da Oral-B, ótima para viajem. Amei!!


A minha primeira opinião foi que o creme dental deu uma diferença em meus dentes, sentir eles mais limpos e mais claros, e como tem sensibilidades, fiquei com medo de beber água gelada e tive uma enorme surpresa que meus dentes não doeram nada.
A escova é macia e limpa os dentes até aqueles lugares mais difíceis e ajuda a ter uma boca mais saudável.
o Anti-séptico bucal Oral-B q é ótimo para eliminar bactérias,combate o mau halito,é ótimo tb,sentir um menso frescor.
E o fio dental que é indispensável para limpeza dos dentes onde a escova não alcança e tem um gosto de menta fresca.




Um pouco sobre a Oral-B...

Líder mundial no mercado de cuidados bucais, Oral-B é a marca de escovas de dentes mais usadas pelos dentistas. Presente no mundo todo, sua linha de produtos inclui escovas dentais elétricas e manuais, especiais e interdentais, além de fios e fitas dentais, anti-sépticos bucais e cremes dentais. Possui produtos com finalidades específicas, como clareamento de dentes, e também destinados a públicos de diferentes faixas etárias. No Brasil, a empresa é líder de vendas em valor da categoria de escovas dentais.


Gostaram né? Mais pode deixar, já pedi mais um kit para sortear aqui no blog.




E a promoção continua...

Clique na imagem
Visitem tb...

meu outro blog!

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails