Pages

. . . . .

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Saúde dos Pés- Resenha


Hoje vou falar sobre um produto que eu não conhecia mas que está ganhando um espacinho no meu coração, pela qualidade ao cuidar dos meus pés.

Meus pés estavam com rachaduras, coisa q estava me incomodando mto, fui a farmácia e Karina, amiga e dona da farmácia, me indicou o fluido e o creme para os pés nexcare, resolvi fazer uma experiência e usá-lo durante uma semana. ele cumpre o que promete: hidrata bem, deixa a pele super macia, diminui bastante aquela sensação de pele áspera, além de melhorar a aparência da pele. o creme contém óleo de girassol e espalha bem, tem um cheirinho gostoso e, como promete, não causa alergia, e isso é ótimo, sou mestra em alergias.

O Fluído para Rachadura dos Pés Nexcare é um tratamento selador para as lesões mais doloridas, especialmente as localizadas nos calcanhares. É indicado para selar e ajudar na cicatrização das rachaduras doloridas dos pés e calcanhares. Forma uma camada protetora, transparente, durável, flexível e à prova d’água permitindo que a pele transpire, promovendo a cicatrização.


O Creme para os Pés Nexcare® tem propriedades hidratantes que auxiliam no tratamento da pele dos pés reduzindo significativamente a descamação e ressecamento da pele. Produto testado dermatologicamente e formulado para minimizar o surgimento de possíveis alergias (hipoalergênico).


Comprei o fluido por R$ 19,00 e o creme por R$18,00. Por experiência pessoal, super recomendo os produtinhos. bom saber que muitas vezes podemos encontrar soluções onde menos esperamos.


Paty

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails