Pages

. . . . .

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Resultado do Sorteio: Kit esmaltes!

Primeiramente, eu gostaria de agradecer a cada uma de vcs por ter participado. Eu com meu coração de geléia “JURO”, que se pudesse e o meu dinheiro desse, presenteava cada uma de vcs com um Kit de esmalte desse.
Sobre a cor das Calcinhas: Gente eu amei saber a cor das “calcinhas” de vcs rs...
me deixou muito feliz saber que vcs confiam em mim a ponto de me dizer a cor da calcinha. Foi um voto de confiança, e quem sabe de uma amizade no futuro, dúvido que vcs saiam por aí dizendo as cores da calcinha de vcs para qualquer estranho.
Foi uma forma faze-las rir e descontrair um pouco.
A Felizarda os meus Parabéns!

Gostaria de dizer, que o próximo sorteio vai rolar ainda essa semana,dia 27/09.
Então não se esqueçam de passar e se inscreverem para o próximo sorteio. Já adianto que serão três Kits da Oral-B Pro-Saúde. Kit mto bacana cedido pela Lucia Zaidan, assessora da Oral.


Foram realizadas 157 inscrições!

Abaixo, o video com resultado sorteio em tempo real pelo random:




FATUROU O KIT DE ESMALTES.


Enviarei e-mail para vc, solicitando endereço completo para o envio do kit, favor responder em até 48hs (conforme regra do sorteio),caso contrário,farei novo sorteio.


Obrigada a todas,
Paty

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails