Pages

. . . . .

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Fing'rs lança unhas para criança



Eu sempre quis ser mãe de menino,mais vamos combinar q tem mto mais coisas de menina pra enfeitar né gente? As roupas de meninas são mais bonitas,coloridas,dá pra usar vários acessórios... Agora mais essa, unhas para meninas! rs

A linha Moderninha acaba de chegar ao mercado para atender meninas entre 5 e 9 anos.
De olho nas pequenas notáveis, que desde cedo já gostam de se produzir como gente grande, a Fing'rs crioua linha Moderninha, que vai valorizar a vaidade das meninas, entre 5 e 9 anos, sem deixar de lado o mundo cor de rosa. A caixa da Moderninha vem com 24 unidades do modelo francesinha, bem clarinha com glitter, que oferece um ar delicado e natural.
A aplicação das unhas Moderninhas é quase uam brincadeira para as meninas. Ele são fáceis de aplicar, por serem auto-adesivas, duram 48 horas e não causam alergias. Para removê-las, basta deixar as unhas de molho em água morna com sabão neutro por cerca de 10 a 15 minutos.
A linha Moderninha da Fing'rs chega para deixar as moçinhas ainda mais charmosas. A novidade custa R$ 15,90 e pode ser encontradas nas principais redes de drogarias, perfumarias e casas especializadas de cosméticos.

Eu achei bem fofa, se tivesse uma filha ia experimentar,mais não dá pra mim...
Então,fica a dica para mamãe de meninas!







Paty

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails