Pages

. . . . .

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ana Maria Braga fez a festa no Mercado Modelo



Oi gente,

Quem assistiu o Programa Mais Você de hj?
Ana Maria e Louro José abriram o programa desta sexta-feira diretamente de Salvador, na Bahia!
Eu como uma legitima baianinha não poderia ter deixado de ver né? rs

Em sua visita a Salvador, com direito a uma passagem pelo Mercado Modelo, na Bahia, Ana Maria aproveitou para tirar uma foto vestida de baiana e mostrou como são feitos os "tererês", que são lindas tranças enfeitadas.

Depois de andar no Elevador Lacerda, Ana Maria mostrou os belos artesanatos vendidos no Mercado Modelo de Salvador. Lá se vende de tudo, desde objetos de decoração até comidas típicas, roupas e enfeites. A apresentadora conheceu a barraca do Carlinhos, onde são vendidos colares de contas. “São aproximadamente 250 barracas aqui no mercado, com produtos de todos os tipos e preços”, disse ele, enquanto mostrava os artesanatos.

Ana também conheceu uma das barraca de pimentas e cachaças, onde foi presenteada com uma cesta de produtos. “Aqui tem pimentas de todos os tipos que você possa imaginar. Uma das mais famosas é a pimenta defumada”, mostrou. Depois foi a vez de visitar uma típica barraca de cerâmicas e outra de quadros. “É tudo muito bonito, feito com o capricho dos baianos”, disse Ana.

É claro que o passeio não poderia terminar sem a apresentação de uma roda típica de capoeira e muita música. Ela recebeu a cantora Daniela Mercury e os grupos Cheiro de Amor e Psirico, que cantaram especialmente para o Mais Você.

(do lado dessa foto a baixo, tem uma seta, vai clicando para ver todas as outras fotos)




Fonte: http://www.portalibahia.com.br

Paty

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails