Pages

. . . . .

sábado, 27 de novembro de 2010

Bolinho de Arroz de forno

Quem ler meu outro blog, sabe q vivo me quiexando da alimentação do meu filho, ele me dá mto trabalho para comer aff!! Mais as amigas sempre me ajudam mto com as dicas. A Rebeca me deu a sugestão de fazer bolinho de arroz de forno, já q é difícil ele comer o arroz.
Esse fica mais saboroso, mais saudável e bem fácil de fazer!

Peguei essa receita no site Mais Você!


Ingredientes

300 gramas de arroz cozido
3 ovos
2 colheres de (chá) de fermento
200 gramas de mussarela
1/2 xícara de amido de milho
1 cebola pequena picada
1 tomate picado
2 xícaras de leite

1 colher de (sopa) de margarina
salsa,cebolinha picada a gosto

Modo de Preparo

bata todos os ingredientes no liquidificador , menos o fermento,
depois de tudo misturado acresecente o fermento e bata por mais 1
minuto ate obter uma massa homogenea, unter uma forma e leve ao
forno medio de 15 a 20 minutos.


ps:Acabei de fazer, está no forno, depois volto pra contar se o filhote gostou heheheh...

Paty

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails