Pages

. . . . .

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Questionário da Kcal

Respondendo as perguntas que a amiga Kcal me enviou via blog, demorei mas consegui responder tudo!!!

1– Se me dou bem com a minha sogra?
Se essa pergunta fosse a uns 10 anos atrás,diria q NÃO! Mais hoje agente se suporta kkk...(brincadeirinha) tá tudo em paz agora.

2 – Qual o seu desafio?
Não posso contar ainda,mais estamos planejando um novo negócio,(eu e maridón) q fará nossas vidas mudar radicalmente.

3 – O que diria a seu chefe se ganhasse na Loteria?
Estamos ricos meu amor! (meu marido rs)

4 – Que farias se descobrisses que alguém te está mentindo?
Isso depende mto. Só estando na situação certa para dizer o q fazer.

5 – Se tua casa sofre um incêndio e apenas podes salvar uma única coisa, que salvarias?
Meu not. (depois do meu filho,claro rs)

Por quê?
Víciooooooooooooooo....

6 – Entras num local com muita gente, que faz?
Antigamente curtiria,agora eu acho q fujo rs...

7 – Vês um recipiente meio cheio ou meio vazio?
Sempre meio cheio.

Por quê?
Sou mega ultra super otimista,até demais.

8 – Encontras uma Lamparina Mágica. Que três desejos pedes?
1. Amor nos corações humanos.
2. Virar bilhardaria rs
3. Manter tudo q já tenho.

9 – O que te levou a criar um blog?
Contar minha gravidez,registrar cada momento super especial, toda tragetória da vida do meu filho para mais tarde recordar.


10 – Se fosses um dinossauro, como te chamarias?
Baby rs

11 – Você mudaria algo no seu passado?
Nadica de nada.

12 – Qual é o teu Sonho?
Q os planos futuros deem mto certo.

13 – O que de mais vergonhoso fizeste?
Uma briga com minha mãe a mto tempo atrás, mais ao mesmo tempo isso serviu como lição,hj nós somos super amigas.


14 – Se fosses um animal, qual serias?
Um cachorro.

15 – O que nunca farias por dinheiro?
Sexo.

16 – O quê ou quem é capaz de tirar-te do sério?
Mentira e falsidade.

17 – O que fizeste em tua Vida de que tenhas tanto orgulho?
Meu filho.

18 – Como gostarias de te enamorar?
Já sou :)

19 – Com que personagem, famoso ou não famoso, gostarias de parecer-te?
Hum,não lembro.

20 – O que prezas mais na Vida?
Minha família.

21 – O que significa PAZ para você?
Deitar a cabeça no travesseiro e saber q tive um bom dia com ações certas.

22 – O que é AMOR para você?

A força q dá energia para viver.

23- Se pudesse mudar alguma coisa no mundo o que mudaria?
Leis mais justas, pessoas mais honestas,mto menos egoísmo,mais amor e respeito ao próximo.

24. Qual seria tua opção para outra atividade profissional que não fosse a tua?
Pediatra.

25 .Qual a sua melhor lembrança?
Meu avô.

26. Se fosse só fechar os olhos e imaginar, onde gostaria de estar agora, quando abrisse?
Junto com familiares.

27.Onde, como e fazendo o quê você imagina sua vida daqui a 10 anos?!
Difícil...eu gostaria de sempre estar feliz e realizada.

28. Qual sua melhor lembrança dos anos 80?
Não tenho. Nasci no ínicio. 1982

29. Você pratica alguma atividade física?
Caminhada.


30 - Qual a parte da sua casa que você mais gosta?
Cozinha.


31- O que te faz vibrar?
Quando meu filho come tudo no almoço rs...

Eu teria que propor uma nova pergunta. Mas gente, 31 já tá bom né??

Não vou colocar ninguém aqui para responder não, mas quem quiser sinta-se a vontade =)

Paty

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails