Pages

. . . . .

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Quem é a tal mulher? (editado)

Gente,

Neste feriado, uma mulher, não sei nome (marido esqueceu de perguntar) disse q do estado de São Paulo, apareceu lá no mercado do marido procurando por mim, disse q procurando na net informações de Cacha-Pregos (ilha onde moro) a página foi direccionada para meu blog, e q tinha achado o blog muito lindo e por isso queria muito me conhecer, confesso q fiquei assustada. Não sei nada dessa mulher, se fosse umas das amigas blogueiras, tinha deixado comentário no blog,mais ela não fez isso.
A minha maior surpresa foi a facilidade dela me encontrar,nunca deixei meu endereço a vista na net, somente estado e cidade,e claro falo muito do mercado aqui, acredito q foi mais fácil por isso.
Eu não estava no mercado na hora, mais o marido explicou pra ela onde moro, mais acho q ela não achou a casa,não apareceu.
Fiquei muito curiosa pra saber quem é a mulher, marido só disse q ela tem aparecia de mais de 50 anos.
Vamos ver se ela ainda aparece né?

(Parte editada)

A tal mulher disse q veraneia na ilha a mto tempo,mais de 30 anos,e como já vinha mesmo pra cá,quis conhecer a dona do blog q tinha lido e gostado. Então, não veio de São Paulo até aqui só para me conhecer,mesmo assim fiquei assustada, acho q ela deveria ter deixado um recado né? Já q tinha lido o blog e planejava vim pra cá.

Paty

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails