Pages

. . . . .

terça-feira, 5 de abril de 2011

Desabafo!

Oi gente,

Sei q esse bloguito anda devagar, não tenho mais ânimo para postar todos os dias, nem com as promoções tenho vontade de fazer, até recebi alguns convites, mais como isso precisa dedicação, está divulgando e tal.... achei melhor não aceitar nada agora.

Bom, como não tenho amigas por perto, achei q aqui seria o lugar ideal para falar sobre esse assunto, desabafar.
Eu sempre fui uma pessoa difícil, exigente mesmo. E quando conheci Reynan, (maridex) a quase 14 anos atrás me apaixonei pelo seu jeito todo diferente de ser, tive certeza q era homem pra casar rs...
Ele era mto carinhoso do tipo q falar o tempo todo o quanto eu era especial, q me amava... essas coisas q deixam as mulheres bobas. Fazia todas as minhas vontades.
O q eu gostava mais ainda nele, era o respeito q ele tinha comigo, jamais ele iria para uma festa se eu não fosse, sempre foi assim, desde da época do namoro. Só saíamos juntos. Se um não quisesse ir o outro não iria (sei q mta gente acha isso controlador demais, mais gostava disso).
Até para ir assistir um jogo de futebol no estádio ele queria q eu fosse, caso contrário desistiria de ir.
Mais alguns meses pra cá, tudo mudou, ele está diferente. Ainda diz q me ama, q sou a mulher da vida dele, q agente nunca vai se separar... mais sei lá, algo está diferente. Comigo tb.
Agora ele deu para ir para barzinho com amigos depois q fecha o mercado, e mtas vezes chega em casa depois das 23:00hs, já brigamos várias vezes por isso. Fico pensando um milhão de coisas, até q ele pode está me traindo. Não sei, agente sempre pensa nisso, apesar da gente morar num lugar pequeno q todo mundo sabe da vida de todo mundo. E nunca vieram me falar nada.
Ele disse q é só para relaxar, anda cansado do trabalho, chateado com o pai (eles não estão se falando mais) q não está fazendo nada demais, q eu sei onde ele está e se estou desconfiada q vá até lá conferir q só tem homens onde ele fica.
É um barzinho perto aqui de casa, mais mesmo q não esteja me traindo, se for só mesmo como ele diz, eu não estou gostando. Antes não era assim, agora ele se diverte tb sem a minha presença. O q mudou???
Acho q estou perdendo o controle, tudo está ficando diferente.
Eu sempre achei ele um homem especial por sempre me dar razão em tudo, mesmo até quando eu não tinha razão. Agora ele parece pensar tão diferente.... será q o amor acabou?
Da minha parte não, só ando chateada, decepcionada.... mais da parte dele? Não tenho mais a certeza q tinha antes.
Estou mto confusa.

Alguém aí pra me ajudar a esclarecer as ideias? Palpitem por favor!


Paty

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails