Pages

. . . . .

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Juntos e Felizes


Oi meninas,

Vim para agradecer o apoio de vcs, mto obrigada por me ajudar pensar melhor, estava com tantas caraminholas na cabeça, mais agora está tudo bem :)
Ontem conversei com maridex, mais não deu pra agente se entender, fico irritada pq ele só me ouve, não fala o q pensa. Só disse q não ia sair mais.
Mais hj pela manhã falamos novamente, agora nos entendemos, vou deixar ele sair no máximo umas 2 vezes na semana kkk... Até pq conheço o dono do barzinho q ele frequenta e todos q ele anda.
Ele disse q chega depois das 23:00 pq fecha o mercado 22:00, só passa lá rapidinho pra tomar uma cervejinha e bater um papo, só isso.
No fundo eu sei q é isso mesmo, acredito q toda mulher sabe quando está sendo traida, e sei q ele não está me traindo.
Só não estou acostumada com essa mudança, antes eu era o centro das atrações dele, agora ele se diverte sem mim? Tá, tudo bem. Como disse a Ana, nós mudamos, amadurecemos, e agora ele tem essa necessidade de extravasar saindo as vezes. Vou tentar ser menos chata. rs

Talvez eu precise disso tb, mais não tenho amigas por perto. Mais tenho certeza q ele não iria gostar se saísse só com amigas. Ele confia em mim, mais é ciumento demaisssss. Pior do q eu rs

Hj vamos almoçar fora, ele me ligou e disse pra não fazer almoço, vamos numa churrascaria, almoço em família. Fazemos isso toda segunda-feira, mais como estava chateada tem duas semanas q não íamos.

Tb está todo empolgado em fazer festa pro meu aniver q será na próxima segunda, dia 11/04. me chamou para ir para Salvador, festejar junto com familiares. Disse a ele q não sei se quero fazer festa (fazendo charme, pq adorei a idéia rs) mais no almoço digo pra ele q quero sim rsrs...

Bom, foi bom ter essa conversa com ele, agente se entendeu.
Foi bom tb falar sobre isso aqui, colhi tanta coisa q me fez enxergar melhor, procurar entender o lado dele tb.
Mais vou aproveitar a ida para Salvador e ficar por lá uns dias, vou procurar me distraí tb sem ele, ir ao shopping, fazer comprar, cinema... com Henrique. Ele não vai ficar chateado, mais se fosse com amigas ele pirava, tenho certeza rs

Obrigada meninas por tudo, me ajudou de verdade ter essa conversa com vcs aqui.

Paty

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails