Pages

. . . . .

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Aparelho nos dentes- Devo ou não colocar?

Oi meninas,

Estou numa dúvida se coloco ou não aparelhos nos meus dentes rs.

Fui no dentista na semana passada e minha dentista me orientou colocar aparelho nos dentes. Quando eu era adolescente morria de vontade pra colocar e não precisava rs... A dentista me falou q não vai mudar nada se não colocar, mais q deveria colocar por estética, ficar mais certinho. Na hora falei pra ela q não queria. Mais quando cheguei em casa e contei para maridão ele disse pra eu colocar. Ele acha q vou ficar charmosa de aparelho, posso com isso??? rs...
Ah, essa foto é pra mostrar q meus dentes não são tão tortos assim, mais se é pra melhorar tô pensando na possibilidade.
Ai q vergonha aos 29 anos usando aparelho nos dentes, será q coloco?? Hummmm....


ps: Até postei hj pela manhã no facebook, mtas meninas opinaram, algumas dizeram acha q deveria colocar pq eu poderia sentir dor na mastigação e dores de cabeça fortissimas no futuro, q uma mordida errada podia causar alguns transtornos... e outras acharam q se for só por estética pra não colocar, por dá mto trabalho, pra comer é ruim, e q eu ia pensar mil vezes antes de comer fora de casa .. (acho q me ajudaria na dieta kkkk).


Paty

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails