Pages

. . . . .

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Meme Música


Esse meme recebi através da Tuka Cirgueira do blog "KTRALHAS".
Obrigada amiga, mto legal, bem diferente.


♫ Seu cantor favorito:
Jorge Vercílo

♫ Sua cantora favorita:
Ivete Sangalo, Marisa Monte, Maria Rita, Ana Carolina, Paula Toller... (tá bom né? rs)

♫ Uma banda ou grupo:
Kid Abelha, Exalta Samba, Harmonia de Samba

♫ Uma música que te marcou no passado e uma que esteja te marcando agora:
* Passado: Ben (Michael Jackson)
* Hoje: Colado em Você (Harmonia do Samba)

♫ A música da minha vida:
Não precisa mudar (Ivete Sangalo)



♫ Uma música que te lembre um dia feliz e uma que te lembre um dia triste:
Alegre: Festa (Ivete Sangalo)
Triste: Because of you (Kell Clarkson)

♫ Uma música que te enche de saudade:
Pense em mim (Cheiro de Amor)

♫ Se pudesse assinar o seu nome e dizer: ¨Essa música é minha¨, qual seria?
Ela une todas as coisas (Jorge Vercílo)

♫ Cite 3 estilos musicais que você gosta e 3 que você não suporta ouvir:
Sou bem eclética. Gosto de quase tudo, depende do momento, lugar e estado de espírito. Mais não gosto mto de rock (pauleira) e funk.

♫ 5 músicas de sua playlist ( de preferência que não tenha sido citada acima)
Viver sem ti (Exalta e Mariana Rios)
Agente Sacode (Harmonia do Samba)
Deixo (Ivete Sangalo)
Caminho das Águas (Maria Rita)
Química do Amor (Luan Santana/Ivete)

Temos muuuuuuuuuuitas outras mais agora não me lembro rs


Adorei esse meme, me trouxe boas recordaçãos atravez das músicas, demais!!

Indico para todas as minhas seguidoras heheheh...


Paty

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails