Pages

. . . . .

domingo, 13 de setembro de 2009

Ciúmes e Confiança

Os ciúmes e a confiança são sentimentos que estão sempre presentes em qualquer relação.
O primeiro sentimento é claramente irracional mas que pode ser controlado com maior ou menor sucesso, o segundo é claramente um sentimento oposto ao primeiro. No entanto, é possível alguém ter ciúmes e ter confiança no outro.
Eu e o meu marido nos damos mto bem, mais com todo mundo tem defeitos...o dele é o ciúme.Estamos casados a 4 anos,mais desde dos tempos de namoro ele já demonstrava ser ciumento,não gostava dos meus amigos "homens" até se afastou de algumas amigas para eu fazer o mesmo com eles,agora sempre confiou em mim,isso nunca me incomodou pq eu tinha a mesma cabeça dele,achava ótimo.Até para festas ele só ia comigo,se eu não quisesse ir não ia mesmo,até hoje é assim. Mais agora ele deu para ter ciumes do é mole? Agora até deu para implicar quando estou acessando,costumo entrar sempre a noite,pq meu filho já está dormindo,ele disse a q luz incomoda várias desculpas só para desligar,é notebook não dá para incomodar.ontém fiquei chateada e nem entrei,mais hoje estou aqui,acho uma bobagem dele,e não vou deixar de fazer as coisas q eu gosto por causa de ciume bobo,ele me conhece...sabe q só faço o q quero,não adianta reclamar.sou do signo de ariés,então já sabem né?dizem q ariana é fogo rsrs...Este blog é novo,mais o do meu filhote "Diário da nossa gravidez" já existe a mais de 1 ano,escrevo desde quando estava com 4 meses de gravidez, não vou deixar agora.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails