Pages

. . . . .

domingo, 31 de outubro de 2010

Resenha: lenços Océane Femme

Essa semana chegou aqui em casa um envelope da Océane Femme contendo 1 pacote de lenços removedores de esmaltes e 2 de lenços removedores de maquiagens,adorei os presentes.



A Océane Femme é uma marca muito atenciosa que temos como parceira. Eles trabalham com lenços removedores de esmalte e de maquiagem que vêm nessas embalagens super fofas e no tamanho ideal para carregar na bolsa ou na necessaire.

Hj testei meus lenços removedores de esmalte e de maquiagem. Testei primeiro o de esmaltes.

Bom,eu estava com um esmalte muito escuro,e utilizei apenas 3 lencinhos para as duas mãos. Utilizei uma para cada mão e o último para limpar os cantinhos.



(não reparem, foi eu q pintei,não sou manicure heheh...)

Os lencinhos são bem oleosos, e super hidratam as cutículas, depois da limpeza as unhas não ficam esbranquiçadas como acontece com a acetona. Eu simplesmente amei!


(Com o primeiro lencinho a unha ficou assim)

Após o uso lavem as mãos pra tirar o excesso de óleo. As
mãos ficam hidratadas e com cheirinho de baunilha (dá vontade de comer sorvete! hehehehe)! Ótimo pra levar na bolsa pra situações de emergência, pois é prático e compacto, não vaza e não tem fedor de acetona.
A embalagem contém 25 lencinhos custa em média R$ 6.00. E você pode encontrar em farmácias e perfumarias.

Super aprovo e recomendo os lenços, o preço é meio salgadinho comparando ao da acetona, mas tudo pela saúde das cutículas, né não?


(Resultado final)

Também gostei bastante dos lenços removedores de maquiagem.
Os lenços contêm hidratante e vitamina E (um antioxidante), que ajudam no combate ao envelhecimento precoce da pele. A embalagem vem com 25 lenços. Dá pra comprar pelo site, ou em várias drogarias, perfumarias e lojas de cosméticos, e custa em média R$9,00.

O lencinho é aparentemente igual o de remover esmalte. Vem bem molhado com o líquido, mas o removedor de maquiagem não tem cheiro (o que eu achei bom).
A embalagem é mto prática e linda, rosinha, fecha bem e é bem compacta.

Vejam o teste:
Foto Antes, com uma make básica, só com sombra clarinha, delineador e máscara à prova d'água (Colossal, super difícil de remover!)



Tive que usar 2 lenços para cada olho maquiado para remover totalmente a make, eles realmente removem toda a maquiagem.
Gostei da fórmula do demaquilante, os lenços deixaram minha pele limpinha, hidratada e livre de óleo também, adorei!




Make removida com sucesso!



É uma ótima opção para levar na bolsa, na necessaire e para levar na viagem, eles removem a maquiagem perfeitamente, tanto da face, como dos olhos, incluindo produtos à prova d'água.

O maior ponto positivo é realmente a praticidade. As embalagens são fáceis de carregar e vc pode remover aquele esmalte que está descascando ou a maquiagem borrada em qualquer lugar, sem precisar de toda a parafernália de algodão, acetona ou demaquilante.
Aprovados.

Agradeço muito a Océane e a Daniella pelos presentes.


Paty

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails