Pages

. . . . .

sábado, 30 de outubro de 2010

Dica de filme- A.I. Inteligência Artificial


Pra quem ama ficção cientifica (eu) esse é o filme!
Já assisti esse filme umas 3 vezes, e simplimente adoroooooo!!! Vai passar amanhã, dia 31/10 na tela da Glogo, ás 14:05 hs.



Sinopse:
Vivemos em uma época em que os recursos são limitados e a tecnologia avança a passos largos. O lugar onde se vive é observado; o que você come foi desenhado; e a pessoa que lhe serve não é humana: é artificial.

A jardinagem, os ofícios da casa e a companhia familiar não são de carne e osso - existe um robô para cada necesidade, exceto para amar.

A emoção é a última fronteira controversa nesta revolução robótica. Os robôs são considerados máquinas sofisticadas; e todos acreditam que não têem sentimentos. Mas, com tantos pais a quem o governo ainda não autorizou a ter filhos, as possibilidades são muitas.

A empresa Cybertronics é quem possui a melhor delas. Seu nome é David. Ele é um menino-robô programado especialmente para sentir amor. David é adotado em testes por um empregado da Cybertronics e sua esposa, cujo próprio filho, vítima de uma enfermidade terminal, foi congelado criogenicamente até pudesse haver cura.

Apesar de David gradualmente converter-se no filho do casal, com todo amor e cuidados necessários para uma família, uma série de circunstâncias inesperadas tornam a vida impossível para ele.

Sem aceitação final dos humanos ou mesmo das máquinas, e apenas em companhia de Teddy, seu protetor, David começa uma viagem para descobrir a que mundo realmente pertence, mundo este no qual a fronteira entre a máquina e a humanidade são extremamente aterradoras e tênues.


Minha opinião:
É um ótimo filme, que com certeza fará você pensar, emocionará e será um ótimo entretenimento para as pessoas que curtem um bom drama ou ficção.
Eu nunca fui de me emocionar com um filme a ponto de chorar. Mas, com esse espetacular filme de steven spilberg, me emocionei de verdade, principalmente nas cenas finais. É impossível não se encantar e se emocionar ao assistir esse filme. A mistura de ficção científica e drama deram muito certo nesse filme. É mais uma super produção da mente do grande spilberg.
Este filme é uma verdadeira obra de arte. É onde vemos o quanto o ser humano pode criar e conceber de maneira a provar a sua evolução. Um dos melhores e mais belos filmes que já vi. Grandes atuações, direção genial e roteiro inteligente... Até uma máquina será tocada pela sensibilidade deste filme... Recomendo muito!

Bom fds,
Paty

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails