
Estou indignada, na semana passada rolou um vídeo na Internet,um escândalo!
a fora, mais a maioria não gosta (eu detesto),do jeito q ela falou no programa a dança é mto normal,e q estão exagerando.mais não mesmo,isso tudo é mto vulgar,desvaloriza a mulher. Ela quis separar o profissional do pessoa q ela é fora da sala de aula,mais não acredito q pode separar,afinal ela é uma educadora,tem q dá exemplos aos alunos,eu não colocaria meu filho pra estudar com ela.Minha igninação não é por ela dançar apesar de achar rídiculo uma professora se prestar esse papel,e sim em dizer em um programa nacional q isso é normal aqui,eu sou baiana com mto orgulho,e mta gente aqui ficou chocado com a cena.Falando de mim, hoje meu dia foi normal. fiquei a tarde no mercado vê como andas os negócios da família,e levar Henrique para vê o papá.falando nele...hoje pela manhã ele caiu da cama,conto isso no "Diário da nossa gravidez".vejam a postagem clicando aqui.









.gif)













3 recadinhos:
bom...eu sou da seguinte opniao..
que o povo mistura muito as coisas..profissao com vida particular...
e por isso surge escandalos..porem nao julgo ela ...cada um tem o direito de fazer o que quizer....ela nao fez isto dentro da sala de aula fez?..entao mas sei la..
cada um com sua opniao..
e tb teve uma japonesa se nao me engano que foi demitida pq tirou foto com caixa de camisinha algo do tipo...
axo nd d+ para demitir a pessoa -.-
ela estava trabalhando qdo fez isso? se não, isso não é do interesse de ninguém... falso-moralismo é pouco... até parece q todo mundo q julga a atitude dela só faz papai-mamãe e para fins reprodutivos...
Essa é a minha opinião,cada um com a sua.Acho q a escola fez bem em demitir,ela própria disse na entrevista q sua filhinha de 4 anos viu o video e dançava igual a ela,quando viu pediu para não fazer mais,disse a filha q era errado,olha o exemplo...imaginem os alunos.
Obrigado pelos comentários,voltem sempre!
Postar um comentário